top of page

Sonic Dash

O Sonic Dash - Jogo para o Android

Sonic Dash é jogo de entretenimento muito atraente para o Android. Com gráficos impressionantes, jogar ativamente, Sonic Dash tornou-se comum para usuários do telefone.

No jogo, você vai controlar o ouriço de Sonic a correr de orientação horizontal, salto, balançar com gráficos 3D impressionantes. Deslize como você quer para evitar os obstáculos no jogo interminável de corrida.

Como alguns outros jogos, Sonic Dash tem muitos itens no caminho, ajudar o Sonic a correr com velocidade incrível e destruir tudo no caminho ou ter muitas vantagens como o aumento as vezes de jogar... Jogadores irá colidir com a parte inferior e os inimigos, saltar para arame farpado e correr no caminho até que as ações acontecem tão rápidas que você cometeu um erro. Naquele tempo, você terá várias opções apresentadas comp a opção de continuar a jogar. Sobre um anel vermelho, você pode continuar a correr. 30 anéis custam US $ 3,99. Depois completar a sua tarefa, o processo será atualizado. Após o processo, os jogadores de volta para a pista difícil e mais desafios do que na pista do jogo anterior.

No jogo, Sonic será executado automaticamente no caminho e você só deslizar para a esquerda ou para a direita para mudar entre as três pistas de corrida diferentes. Deslizar para baixo para ativar a colisão destruir os inimigos, virou para cima a saltar. A gestão das acções são flexíveis, exatamente e sensível. Outro coisa que você não pode ignorar é compartilhada o caminho que passou ou desafiar os seus amigos e familiares para participar da corrida interminável, desafiando no rede social de facebook. Aproveite as experiências dramáticas e interessantes com os amigos!

Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Connect
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page