top of page

Sonic traço for Windowns

Para começar, você só pode jogar como Sonic, mas é possível desbloquear outros personagens da franquia Sega populares: ou seja, Tails, Knuckles e Amy. Para fazer isso você precisa construir anéis vermelhos suficientes para desbloqueá-los (ou fazer uma compra in-app). Os controles em Sonic traço são baseados em torno gestos de toque ou combinações de teclas, dependendo do dispositivo que você usa. Deslize para a esquerda e direita para mover o Sonic de lado a lado, faça um movimento para cima para fazê-lo saltar, e para baixo para rolar. Rolamento permite que você matar bandidos, bem como ir sob obstáculos de baixo pendurado.

A grande coisa sobre Sonic Dash é o que parece e se sente como uma aventura de Sonic adequada. A partir do projeto exuberante das definições para a forma como o Sonic move Banana Kong, memórias de jogos do Sonic de idade virá à tona. O fator a nostalgia é agravada pela presença de bandidos dos jogos anteriores. A animação é geralmente muito bom, embora tenhamos observado algum atraso, por vezes.

Um dos poucos bugbears que tivemos com a apresentação do Sonic Dash é o tempo de carregamento longo quando você iniciar o jogo.

Ao clicar no botão de download irá levá-lo para a loja do Windows, onde você pode baixar o aplicativo.

Tag: sonic dash, baixar sonic dash, download sonic dash, sonic dash baixar, sonic dash download, sonic, dash

Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Search By Tags
No tags yet.
Connect
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page